EugenioNegreiros Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Boa noite Amigos não to conseguindo instalar minha tornado, ela ficou um tempo parada, pedi um amigo para me ajudar online mas ta dando esse erro ai, marquei na imagem quando clico nos comandos, fiz isso com e sem o antivírus bloqueado, mas da no mesmo, queria uma ajuda. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Boa noite Amigos não to conseguindo instalar minha tornado, ela ficou um tempo parada, pedi um amigo para me ajudar online mas ta dando esse erro ai, marquei na imagem quando clico nos comandos, fiz isso com e sem o antivírus bloqueado, mas da no mesmo, queria uma ajuda. Grato [ATTACH]44498[/ATTACH] Amigo para você ser ajudador não a adianta você esta postando,la e cá vejo que você já posto e outro fórum. o mesmo problema, outra coisa temos um tópico eclusivo AQUI para eros da hwk... a solução para seu erro e verifica a sua coneção com a internet,desativa o antivírus e incitar no procedimento que uma hora vai certo... abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Me desculpe amigo, nao achei que houvesse problema postar em outro forum, ja fiz isso inumeras vezes com o antivirus desativado, estou tentando sem querer incomodar ninguem a uma semana, de madrugada quando acredito que os servidores estao mais desocupados... minha conexao com a internet é muito boa tenho 6megas... mas farei isso obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.