Bruno Falemais Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ? sr,faça uma consulta de black list.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 sr,faça uma consulta de black list.. Desculpe a demora, eu consultei em um site e não esta na black list, porem não da pra ter certeza ne. o estranho que o shot 2 pega normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Desculpe a demora, eu consultei em um site e não esta na black list, porem não da pra ter certeza ne. o estranho que o shot 2 pega normal. faça uma busca rede manual caso encontra rede tente registra, outra este site onde você a consulta da Black Lista é confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Só da erro ao buscar rede, não registra, não site não confiavel, vou fazer uma consulta em site confiavel e posto resultados. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso-carvalho Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Oi pessoal estou com um grand duos que esta aquecendo muito e não liga, alguem pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Boa Tarde Senhor Abra o atc e verifique se não tem sinais de oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.