Ralyson Christian Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom dia amigos, eu to aqui com um asha 501 com defeito na tecla power, pois quando coloco ele no carregador ele aparece carregando normal, o problema é que eu já fiz a troca da tecla 4 vezes mas não funciona, então conserteza deve ter alguma trilha rompida, se alguns dos amigos poderem me ajudar ficarei grato. Fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Opa amigo...blz Use o multímetro no modo de continuidade pra descobrir em qual componente a trilha do botão vai dar e faça uma Jumper nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Amigo o problema é que tem trilha rompida, então não tem como eu fazer esse teste, queria almenos o manual técnico dele pra mim ver qual trilha está rompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 to aqui que cliente arrancou a tecla power preciso de jumper nokia 501 rompeu as trilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 (editado) Amigos, com uma rápida pesquisa encontrei essa solução, veja se vai ser útil para vocês. Caso funcione favor informar para que possa mover a solução para a área correta. Editado Dezembro 19, 2014 por Thiago Snow Ivan kern nunes e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.