wisleyjosedasilva Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!! itamarcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 (editado) Bom dia Senhor Tente esse procedimento Boa Sorte Editado Novembro 4, 2014 por Paulo H.Silva link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom dia caro amigo pesquisando no forum pra nao precisar de abrir topico foi justamente esse que encontrei e baixei e não esta dando certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Senhor anexe uma imagem de como fica quando tente seleciona os arquivos assim fica mais fácil em poder te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom dia caro amigo pesquisando no forum pra nao precisar de abrir topico foi justamente esse que encontrei e baixei e não esta dando certo ??? ---------------------------------atualizado------------------------------------------------------------------------------------ caro amigo como eu faço isso ??? tiro uma foto com a camera .. ou tem outro metodo ... nao sei fazer ???? não sei cria uma imagem da tela do programa pr te enviar.. me ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Senhor Procure uma tecla em seu teclado PRTSC ou coisa do tipo e aperte ela vai no paint e aperta CTRL+V e anexa pelo Clanload e nos mande Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos mmenezess26 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 estou te enviando por aqui pq não sei se deu certo pelo clan load http://www.clanload.com.br/images/liURP.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Então senhor quando voce faz esse procedimento não da certo? Anexe a imagem do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 http://www.clanload.com.br/images/Misae.png http://www.clanload.com.br/images/oqWhf.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Vá aonde o senhor baixou a firm extraia ela e procure na pasta extraida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 ja fiz isso .... baixei de novo e nada .... quando eu clico MAIN PARTITION.. eu não tenho a opçao de selecionar o arquivo referente ao binario (ptt) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 O senhor deve está fazendo alguma coisa de errado como o senhor pode ver eu baixei os arquivos extrai e funcionou perfeito ticphones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Obrigado amigo Pablo pela atenção ... vou verificar o que se passa e aonde esta o erro e postarei resultado abraços!!! --------------------------------------------------------------atualizado------------------------------------------------------------------------------------ Boa tarde amigos ... nao consegui trabalhei o dia todo ontem e nada .... pesquisei no forum baixei de outros lugares e nada ... baixei uma mais me da a msg de (binari is crashed ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobomidia Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 : ( Faz um video ia ficar muito mais fácil, o link está fora do ar !!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Em qual parte a sr (a) esta tendo dificuldades em fazer a atualização do aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Tópico antigo mas alguém tem essa firmware GT 2262 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.