Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Ola amigo do clam faz um tempo que to sem postar perguntas sobre celulares aki agradeço a todos que me ajudaram nesse ramo sabemos como e dificil para nóis sempre estar atualizados , pois hoje tenho um iphone aki 4g que ta bloqueado no icloud quria um tutorial que possa me ajudar a tirar do icloud para funcionar só como Ipod agradeço aos amigos do forummm ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Olá amigo! Acredito eu, que este assunto, se iguala a situações de imeis bloqueados. Porque? Como a senha de usuário icloud é particular e só o próprio dono do aparelho possua, a prática de removê-lo sem consentimento do titular, torna-se uma ação ilegal. Como as regras do Clan são rígidas quanto a esse tipo de situação, acredito que não debaterão com vc. Caso eu esteja equivocado quanto a minha opinião, desde já peço desculpa. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 amigo como ja sitado pelo rodrigo asuntos relacionados bloqueio pela operadora etc. vc nao vai conseguir obter nenhum tipo de resposta. de uma boa pesquizada na net em foruns internacionais mais fica a dica o que vc que e posivel fazer sim , so no 4s e no 5 que nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Sem solução até o exato momento... Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados