andretti Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 ola estou com um iphone 4s que estava ligando normal so nao funcionava volume,daew fiz a troca do flex com volume e nada tb nao funcionou coloquei 02 pcs nada,daew peguei e dei uma ressoldada deleve onde conecta o flex sobre a placa so que agora o celular nao liga mais e eu coloco ele na fonte so fica voltagem zero, indicando que esta em curto mais nao esquenta nada alguem pode me ajudar fazendo um favor …... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 O Senhor provavelmente Colocou ar quente de mais na placa fechando curto em algum componente o único jeito de resolver e fazendo outra ressoada nos componentes que o senhor já tinha feito Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.