a.l_cel Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 bom dia,estou com um iphofe 4 que não carega quando conecto o caregador ele mostra caregando mas não carega,ja troquei caregador e não resolveu e tambem fica reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Senhor faça a troca da bateria e post resultado Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 no momento estou cem essa bateria,mas assim que conseguir vou fazer o teste e posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 pablo morais,resolvi fazendo a troca da bateria,e que tinha rasgado um pouquinho do flex da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 amigos estou mesmo problema, nao e a entrada de carregador nem a bateria, a volt chega ate no encaixe do flex q vem da entrada carregador, mas nos pinos onde encaixa bateria nao tem voltagem de carregamento, e aparece carregando, quando tira carregado desliga, chega apenas 1volt , alguem tem noçao q componente seje? ja fiz resolda, desoxidaçao, e nada.. desde ja agradeço, e peço desculpa se digitei local errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Boa noite wanderley, isso pode ser o conector de sistema do aparelho amigo, teste outro. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.