MateusCorradi Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Bom dia senhor, já verificou a sub placa se ha oxidações, retire a manta da sub placa e faça uma limpeza e veja se resolve, poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Muito obrigado Jeffersom, a sub placa estava oxidada, eu so fiz uma desoxidação e esta funcionando perfeitamente. Pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Muito obrigado Jeffersom, a sub placa estava oxidada, eu so fiz uma desoxidação e esta funcionando perfeitamente. Pode encerrar o tópico. obrigado pelo retorno tópico fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados