jprocha7891 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 ola bom dia, estou com um tablet educacional na minha assistencia um cce t77, ele e bloqueado pela secetaria da educaco e o professor travou ele, o boot nao funciona e tbm nao consigo passar um novo firmware, oq devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 o amigo ja tentou o reset nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jprocha7891 Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 ja tentei amigo, mas to querendo estalar o room do android de novo para tirar o bloqueio da f.n.d.e! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 amigo então para sua solicitação ja temos topico relacionado.http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58606-cce-t77-tablet-do-governo-travado.html#post298494 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedsondantas Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Boa noite, estou com um tablet educacional também, mas esse é um POsitivo YPY AB7D. É muito trabalhoso esse tablet, pois é basado em Amlogic, um processador ruim de se trabalhar devido à sua raridade. Alguém tem alguma sugestão de o que fazer? Obs: Ele não entra em modo recovery, somente fica a imagem do android como se estivesse atualizando a ROM, só que não passa disso. Virou um brick eu acho. Se alguém poder me ajudar agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Senhores, acredito que todos sabem que esses aparelhos são padronizados fisicamente para estudo, no entanto só para este fim, tendo o seu Serial preso ao governo, pois bem, se assim querem fazer alguma modificação na programação restrita saibam que, o ClanGSM é totalmente contra esses procedimentos pois se caracterizam e entram no quadro de "alteração de imei/serial" sendo assim estamos de olho no tópico, se houver registro dessas deturpações a moderação por certo fechará o tópico. Afirmo isso com propriedade pois todos os dias chegam destes pedidos para mim desbloquear. Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Obrigado, Wagner Cordeiro Por tudo dito! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados