lost Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 amigos chegou hj aqui na assistencia um um iphone 2g 3.0 atualizadissimo pesquizei cheguei abaixar alguns quickpwn para ele mais nenhum funciona sera q alguem tem a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Olha não tive a oportunidade de testar essa nova FW ainda, O Tempo ta curto, mais vamos lá, acabei de anexar em nosso fórum no link abaixo o ultimo QuickPWN Disponível, faça o mesmo processo utilizado nas FW anteriores, só que pelo novo SW, bom vamos lá: Soluções virão; Link do QuickPWN: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=837 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2009 ok man vou testar e mando respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 ok man vou testar e mando respostas Após alguns dias de pesquisa; Ai estar a solução; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=874 Desfrute do Clan GSM 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2009 ok man pelo quickpwn não deu certo vamos nesse então mais uma vez agradece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2009 amigo ary o problema ta só sendo o redsn0w ele não ta abrindo igual ao seu e sim como um arquivo pois o cell esta atualizado só falta esse redsnow pode me ajudar man desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 amigo ary o problema ta só sendo o redsn0w ele não ta abrindo igual ao seu e sim como um arquivo pois o cell esta atualizado só falta esse redsnow pode me ajudar man desde ja agradeço Lhe ajudo sim meu amigo, estamos aqui pra isso. Simples; o arquivo que estar presente no tutorial é um arquivo Torrent, necessita do programa Utorrent ou outros que faça a mesma função. Mais para simplificar e lhe ajudar estou anexando ele já baixado sem Torrent. Segui o anexo abaixo: Boa sorte; Saudações; Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM redsn0w-win_0.7.1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Estou postando o link com todo o tutoria para o desbloqueio do IPHONE 2G 3.0 Agradecemos sua colaboração Elétrico; Porem o tutorial postado no link, é o mesmo já postado no tópico abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=874 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2009 vo testa man s a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2009 mano ary tudo certo só um problema o atc fica só na tela dowloading jailbreak data... e não sai mais disso q fasso ???? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 mano ary tudo certo só um problema o atc fica só na tela dowloading jailbreak data... e não sai mais disso q fasso ???? desde ja agradeço Atualiza novamente ele pelo iTunes, a FW você encontra no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=27 Após isso tente novamente, se ocorrer o mesmo erro, poste a imagem do erro, que estaremos pronto a lhe responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2009 man refiz de novo susseço funciona tudo o unico problema é o sinal ele não abre sinal mais a tentativa acho q esse é o mesmo nipe dos iphones 3g versão 2.2.1 zica braba mesmo assim desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 man refiz de novo susseço funciona tudo o unico problema é o sinal ele não abre sinal mais a tentativa acho q esse é o mesmo nipe dos iphones 3g versão 2.2.1 zica braba mesmo assim desde já agradeço Hummm...; Seu iPhone é 2G ou 3G "Lost" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2009 então man foi perfeito mais ele não abre sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 então man foi perfeito mais ele não abre sinal Certo, responda minha pergunta anterior, se ele é 2G ou 3G. Tenha certeza dessa informação... Pois o 2G abre sinal normalmente apois os passos citados por mim, já o 3G requer outras maneiras Etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2009 man testado e comprovado desbloquea sim mais a um porem ele não abresinal estilo iphone 3g 2.2.1 resumindo zica total mais vo continua a pesquisa desde ja agradeço man ary pela sua força de ajudar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2009 ops desculpa é2g amigo ary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2009 sera q tem soluçao amigo ary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 sera q tem soluçao amigo ary Olha, há coisas a ver e se levar em consideração, tipo; Atualize seu iPhone para a versão 3.0 novamente, e refaça todo o processo citado por mim no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=874 Após fazer isso, se persistir o problema com sinal, pode ser Hardware, ou pode ser alguma restrição com a operadora e o iPhone (Black List) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.