Bieldsvr Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço. Já verificou se o aparelho não está na Black Lista, verificou o IMEI está correto, faça uma busca de rede manual caso encontra rede tente registra caso não registre é bem provável que esteja na Black Lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Abril 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Olá Marcelo Souza, Não está na black list o IMEI está correto, verifiquei junto com a empresa a mesma me comunicou que não conta registro de furto/roubo para este imei e nem de bloqueio pelo usuário, meu cliente tem a nota fical de onde ele comprou até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Olá Marcelo Souza, Não está na black list o IMEI está correto, verifiquei junto com a empresa a mesma me comunicou que não conta registro de furto/roubo para este imei e nem de bloqueio pelo usuário, meu cliente tem a nota fical de onde ele comprou até. fez a busca de rede manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Abril 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2014 sim, da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 pesso licensa ao nosso amigo e colaborador marcelo souza e acrescentando a sua resposta,o amigo tera que fazer o reparo de efs ,este defeito e bastante comum em atcs com sistema android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Abril 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2014 pesso licensa ao nosso amigo e colaborador marcelo souza e acrescentando a sua resposta,o amigo tera que fazer o reparo de efs ,este defeito e bastante comum em atcs com sistema android. Ola amigo, como faço esse procedimento? Tem algum tutorial para eu seguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 somente atraves de box amigo,a octoplus ou a z3x fazem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Abril 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2014 pesso licensa ao nosso amigo e colaborador marcelo souza e acrescentando a sua resposta,o amigo tera que fazer o reparo de efs ,este defeito e bastante comum em atcs com sistema android. Ok vou tentar aqui ja ja volto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.