mmsaldanha Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ... qual a versão da flash foi usada temos no fórum a 14.0.4 que é a ultima para este modelo isso é sintoma de a flash que você usou é inferior a que esta no aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 sim marcelo também acho.... que pode ser isso,,, o product cod do atc é 059r2v1hu..... passei um compatível que tem aq no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 sim marcelo também acho.... que pode ser isso,,, o product cod do atc é 059r2v1hu..... passei um compatível que tem aq no fórum. O nosso Vip Marcelo Sousa está corretissimo, peguei um hoje e resolvi com essa postada por ele mesmo.. Veja aqui no link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 100% resolvido com a flesh postada do nosso amigo marcelo sousa... muito grato a tds... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados