Ralyson Christian Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 deixa eu ver si e assim .... vc apagou todas as msg mas no caso esta chegando mais mas u ap informa q nao a espaço suficinte ou momoria cheia e isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Não amigo, ele simplesmente não abre nenhuma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Tente reset com o seguinte código: 3845#*375# Vá até Factory Reset Provavelmente resolva seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Tente reset com o seguinte código: 3845#*375# Vá até Factory Reset Provavelmente resolva seu problema. Já tentei isso, eu só resolvi atualizando ele pela box de um amigo meu podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Já tentei isso, eu só resolvi atualizando ele pela box de um amigo meu podem fechar o tópico. encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados