Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o processo android.process.acore parou". Se alguém puder ajudar desde já fico muito grato.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado

galera estou aqui pra resolver esse problema ,assim como eu ,tive esse mesmo problema ,e rodei pra resolver ,gostaria de compartilha com vc,s vc entram no site (lg-phone-firmare faz download da versao v20A-04 DA TELCEL ,OK MAIS ANTES VC,S INSTALEM UMA ROM DO LG E615F PELO LG FLAHTOOLS 2014

http://adf.ly/Ws0ar

DEPOIS E SÓ INSTALAR A DE CIMA  PELO LGFLAHTOOLS QUANDO TERMINAR DE INSTALAR NAO DEIXE O APARELHO INICIAR RETIRE A BATERIA E FAÇA O RESET {VOLUME- POWER E HOME ,ASSIM VAI DAR CERTO ASSIM EMGANAMOS O SISTEMA FAZENDO COM QUE ELE FORÇE O  RESET,  

DEPOIS C QUISER PASSAR UMA ROM BRAILEIRA QUE NAO VAI TER PROPLEMAS ,

ESSE PROCEDIMENTO SERVE TAMBEM PRA TELA QUE TA BLOQUEADA E O APARELHO NAO RESETA DE JEITO NEHUM

FICA AQUI UM ABRACO PARA OS DESENVOLVEDORES ASSIM COMO EU AGENTE PRECISA DE CADA UM ,

VLW GALERA DO CLANGSM.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.