Eduardo Ardiles Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural. procurei aqui no clan e n encontrei o jumper. alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 bom dia eduardo.poste uma foto do local da antena rural para assim podermos marcar o jumper para voce,mais tem que ser com boa resolução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural. procurei aqui no clan e n encontrei o jumper. alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto? Amigo retire a antena e ligue os dois pontos de solda com um fio que tenha continuidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural. procurei aqui no clan e n encontrei o jumper. alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto? Olá amigo, aqui está algumas soluções tente e poste resultado. O jumper mais acima é de componentes, caso tenha danificado alguma trilha, jumper mostrado abaixo é uma ilustração de como é debaixo da antena, retire a antena a faça o jumper como mostrado. Bom trabalho. phonestar e alanderson.ass reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 perfeito Gilmar jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 para ter certesa se o problema é o conectar de antena externa é bem simples, atc ligado com chip, vai precisar de um alfinete que será inserido no centro do conector, com uma das mãos, observe se sinal subiu ao inserir o alfinete ou algo fino o bastante, tente realizar uma ligação se der tudo certo, basta trocar o conector de antena externa que pode ser retirado de outro atc Samsung. Boa sorte. alanderson.ass reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmarzor Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 essa foi otima solução.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 (editado) Certos amigos! Vou deixar esta imagem anexada aqui mesmo para não ficar vago o post, mais lembrem-se todos desde de já que, procurem os tópicos de reparos para anexarem imagens, por favor. Aos amigos que retornam ao tópico com sutís frases como: ......Obrigado ......Deu certo ...... funcionou Saibam que o nosso fórum mudou radicalmente o seu Leiaut, mais a organização continua a mesma, cliquem apenas no botão "agradecer" e pronto, estas também deixarem para servi de exemplo a outros. Editado Julho 8, 2014 por Wagner Cordeiro Portugues Flavio Rufino e miguel goncalves dias reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados