Rone07 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Amigo, passe um ROM completa, com .pit, boot, modem, PDA e CSC. Resolverá seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Bom dia, Fiz isso ! baixei os arquivos do Suporte da saras box, ele vem completo com todos os arquivos, S7562LVJALH9_ZTOALH9. esta foi a versão usada. e não apagou ! muito estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Estanho mesmo. Vem com .pit tbm? Se vier com o .pit e boot, selecione "repartition" no odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Consegui resolver esse problema ontem...Tive que passar uma flash nele pela octopus e logo seguida fiz um desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito bem, dificil pra mim, eu não tenho a octopus, mas vou ver o que faço se conseguir, repasso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.