sotecnico Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 verifique esta parte amigo,provavelmente a oxidação,ja resolvi 2 atcs que estavam com oxidação nesta parte e faça uma ressolda.http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/27910d1331794644-guia-de-reparos-para-nokia-solu%E7%E3o-x2-01-e-c3-00-campainhajpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 obrigado amigo pela ajuda eu fico muito agradecido mais referindo sobre o nokia x2 eu ja lavei a placa na banheira de ultra som com alcoo isopropanol agora sobre o c.i da campainha eu não troquei pois é muito dificio de encontra né mais pela ajuda ainda bem que existem pessoas amigo como voçe que procura ajuda o proximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.