htmarcos Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 boa noite amigo,voce fez consulta de black lista se sim e nao e bloqueio na operadora tente fazer o reparo de efs,nao sei se a z3x faz mais a octoplus faz de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 boa noite amigo,voce fez consulta de black lista se sim e nao e bloqueio na operadora tente fazer o reparo de efs,nao sei se a z3x faz mais a octoplus faz de boa. Bom dia Ivan, o cell com certeza não está na black. O problema tambem acho que é no EFS que já tentei reparar com a z3x. Cheguei nesse ponto depois que o cell tinha perdido todos os dados na pasta EFS e não reconhecia nem o cartão sim. Tentei reconstruir essa pasta, agora parece tudo certo mas da esse problema que está me deixando doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Senhor O imeil do atc pode estar corrompido mais como esse assunto e proibido no fórum não podemos te ajudar Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Oi, está não. Está tudo certo como deveria ser. Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Oi, está não. Está tudo certo como deveria ser. Marco. Ja peguei um i9305 com esse defeito, o problema estava no baseband. Verifique o imei na box, faça todas as leituras possiveis. No meu caso ele apresentava alguns erros e consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Oi, controlei de novo tudo e nada, esta tudo certinho como o adesivo atrais da bateria. Mas vi que também sem SIM o telefone faz o mesma coisa, alterna a bolinha com a barra no meio e a escrita nenhuma sim instalada. Parece que por qualquer motivo ele liga e desliga o leitor do chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.