kaduvcel Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Olá amigos do clangsm primeiramente muito obrigado por me aceitar no forum a tempos que queria ser membro e não havia conseguido estou muito feliz. Bem vamos lá,amigos já estou ficando louco com a minha z3x não consigo instalar os drives ou seja não sei extrair para a pasta correta fico na duvida de com descompactar os drivers se e que precisa espero que vocês possam me ajudar ou indicar auguem aqui em são paulo que possa pedir ajuda ou ate pagar por um tutorial em video mais detalhado, e já deixando uma sugestão ai para a galera que e boa nisto,tá faltando um video ou dvd bem detalhado acho que seria de muita importancia para a galera que assim como eu tem muita dificuldade com a z3x. espero que auguem possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Senhor siga esse tutorial que terá exito http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-tutorial.html#post24292 Lucas Nehering Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.