atmcell Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Boa tarde amigos. Estou com um nextel i335 que após passar flash via xflash, ele liga pedindo código especial, alguém pode postar um procedimento para tirar esse código ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Boa tarde amigos. Estou com um nextel i335 que após passar flash via xflash, ele liga pedindo código especial, alguém pode postar um procedimento para tirar esse código ? Obrigado temos outros topicos com esta mesma duvida,vou lhe ajudar,mas dá proxima vez faça uma pesquisa rapida aqui no forum mesmo,vamos lá procure por CNS pode ser no goole mesmo,marque a ultima opção (reset subsid all) e de unlock. pront fim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atmcell Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 temos outros topicos com esta mesma duvida,vou lhe ajudar,mas dá proxima vez faça uma pesquisa rapida aqui no forum mesmo,vamos lá procure por CNS pode ser no goole mesmo,marque a ultima opção (reset subsid all) e de unlock. pront fim!! Anderson no meu CNS a unica caixa de marcação que aparece é a de atualizar linguagem, e pelo que eu entendi aqui ele é pago, é isso mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 no 4shared tem sem senha e sem crack!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Pronto Aqui tem o CNS Unlocker para Download no forum mesmo sem precisar ir no 4shared e não posso postar links porem posso postar no proprio forum..será que podemos postar... Aqui esta a ferramenta. Bobcrenne sw já postado no link abaixo faça antes uma pesquisa por favor http://www.clangsm.com.br/vb/misc.php?do=showattachments&t=24471 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 não se pode ver o post que voce colocou o link então recoloque a ferramenta que postei no local. vc tem razão,mas o lugar de postar o arquivo não é aqui amigo vc insiste em postar errado,mas vou te ajudar para não mais acontecer isso o lugar certo de anexar o arquivo seria no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/23-programas-para-iden-nextel.html e para evitar agonias como essa e outras mais que já aconteceram com vc no passado imploro que vc leia as regras por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 xxxxxxx seu link não da para acessar e este CNS esta liberado sem precisar crack ou outra coisa.. não postei link apenas o arquivo direto. BOB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Todos os arquivos informados estão Funcionando, testei tds Postado aqui. Vamos aguardar o Autor se Pronunciar para poder Finalizar. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 para acabar com essa celeuma e pedindo desculpas ao Lor deixo um link com o o cns disponível para o user(já testado por mim) http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 postei o cns livre de descompactado para edição no hexedit e outros porque foi deletado??? qual motivo ?? coloquei o codigo fonte basico... posto aqui ou posto em outro forum? tenho o 7.5 tambem livre e descompactado posso postar aqui? me indique onde colocar... BOBcrene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 postei o cns livre de descompactado para edição no hexedit e outros porque foi deletado??? qual motivo ?? coloquei o codigo fonte basico... posto aqui ou posto em outro forum? tenho o 7.5 tambem livre e descompactado posso postar aqui? me indique onde colocar... BOBcrene já te indiquei meu querido bastava ter lido atentamente meu recado,mas vou repetir pra vc vc tem razão,mas o lugar de postar o arquivo não é aqui amigo vc insiste em postar errado,mas vou te ajudar para não mais acontecer isso o lugar certo de anexar o arquivo seria no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/23-programas-para-iden-nextel.html e para evitar agonias como essa e outras mais que já aconteceram com vc no passado imploro que vc leia as regras por favor aproveitando o ensejo peço a vc tbm um pouco mais de respeito com os companheiros teu ego inflado dessa maneira não te levará a lugar algum aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.