leoassistencia Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele... Sr, Substitua a "Chave power" e teste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 ja fiz isso e nao deu certo...continua a mesma coisa.... ate cuando poe no carregador ele aparece a bateria e em seguida desliga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele... Amigo, Tente o seguinte 1. Troque a bateria 2. Coloque para carregar sem o botão power 3. Com o aparelho pra carregar e sem bateria, meça a voltagem que está chegando na bateria (apenas para ver se está normal) 4. Procure por oxidação nos conectores (display e outros) 5. Verifique o conector de carga tanto da parte de dentro do aparelho como na parte de fora onde conecta o carregador 6. Confira botões de volume se não estão fechando direto (use um multímetro) 7. Limpe a placa com álcool isopropílico e uma escova de dente e daí apenas esquente a placa (não ressolde) 8. Teste a placa em uma frente completa (caso tenha para isso - pois se for algum problema relacionado a display, pode ocasionar em falhas no comportamento do aparelho) Se estes não funcionarem, o que pode ser feito 1. Reparar o boot do aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 agradeço a ajuda fornecida,mais o cliente nao quiz esperar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Sendo assim. Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados