leoassistencia Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...
Paulo Pessoa Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele... Sr, Substitua a "Chave power" e teste!
leoassistencia Postado Abril 25, 2014 Autor Postado Abril 25, 2014 ja fiz isso e nao deu certo...continua a mesma coisa.... ate cuando poe no carregador ele aparece a bateria e em seguida desliga...
Andrelino Silva Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele... Amigo, Tente o seguinte 1. Troque a bateria 2. Coloque para carregar sem o botão power 3. Com o aparelho pra carregar e sem bateria, meça a voltagem que está chegando na bateria (apenas para ver se está normal) 4. Procure por oxidação nos conectores (display e outros) 5. Verifique o conector de carga tanto da parte de dentro do aparelho como na parte de fora onde conecta o carregador 6. Confira botões de volume se não estão fechando direto (use um multímetro) 7. Limpe a placa com álcool isopropílico e uma escova de dente e daí apenas esquente a placa (não ressolde) 8. Teste a placa em uma frente completa (caso tenha para isso - pois se for algum problema relacionado a display, pode ocasionar em falhas no comportamento do aparelho) Se estes não funcionarem, o que pode ser feito 1. Reparar o boot do aparelho
leoassistencia Postado Abril 28, 2014 Autor Postado Abril 28, 2014 agradeço a ajuda fornecida,mais o cliente nao quiz esperar...
Posts Recomendados