sotecnico Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar boa tarde amigo. entao. sobre sair o som no fone de ouvido é por que o fone é esterno e nao tem nada haver com com a acampainha do telefone. Faça uma dexossidação utilizando ultrasom.. Verifique os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma... Ressolde-os ou Subistitua-os.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 siga esse topico pode te ajudar . http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/40134-nokia-x2-01-n%E3o-toca.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.