Sr. Vilhena Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou com dificuldades em consertar esse aparelho. Ele não liga, coloco o carregador, acende o led vermelho mas nao liga. O cliente mencionou que quando liga a tela fica "chuviscando" acho q é mal contato no flex. Estou desoxidando a placa. O que eu devo fazer? Será q preciso passar um novo software nele? Como fazer isso. Desculpe a minha ignorancia. Me sou grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Boa tarde Senhor Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador assim fica mais fácil te indicar o procedimento correto de atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Quado você coloca no carregador ele não apresenta nada na tela? Nenhuma indicação de que esteja carregando? Apenas a luz vermelha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Vilhena Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Quado você coloca no carregador ele não apresenta nada na tela? Nenhuma indicação de que esteja carregando? Apenas a luz vermelha? Exatamente mano, nao aparece nada. só ligou uma vez cmg; apertei o botao reset e ele nao ligou mais. Coloquei na fonte e ela indica o consumo, mas a tela nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Senhor tente uma atualização nele para primeiro podermos tirar qualquer duvida que possa ser software Renan de oliveira Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou com dificuldades em consertar esse aparelho. Ele não liga, coloco o carregador, acende o led vermelho mas nao liga. O cliente mencionou que quando liga a tela fica "chuviscando" acho q é mal contato no flex. Estou desoxidando a placa. O que eu devo fazer? Será q preciso passar um novo software nele? Como fazer isso. Desculpe a minha ignorancia. Me sou grato desde já! amigo nao sei se vai ser o seu caso mas ja peguei aqui e fiz de tudo possivel e no final era o propio botao de power que estava fechando curto ,, entao nao custa tentar trocalo ,, tente e poste seu resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.