Bruno Santana Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Informamos a todos os colaboradores que ", Pablo Morais, Flavio Rufino®, Wanderson Amorim , Wagner Cordeiro foram promovidos a Suporte Clan! Assim, todos demos boas-vindas e sejamos receptivos como sempre com nossos colegas. Este novo e importante status que está sendo lhes aplicado, deva servir de estímulo e exemplo aos demais. Saibam suas novas funções e que principalmente sejam prestativos como sempre, vocês merecem e isso é indiscutível! Lembrando, todos que fazem parte deste fórum, estão sujeitos a serem promovidos a qualquer momento, por hora foram estes, amanhã sejam outros e assim que sigam nossos trabalhos! Este fórum é tão qualificado que podem ter certeza, não é fácil sortear nomes para serem promovidos, as disputas são acirradas, mas todos somos inteligentes para ficarmos contente com tudo isso, pois prova que estamos com excelentes colegas nos mais diversos status. Soluções não irão nos faltar! Sucesso a todos e vamos aos trabalhos, muitos nos esperam! Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Parabéns a todos que fizeram por merecer esse novo Status, continuem sempre assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 sejam todos bem vindos , muita sorte nessa nova jornada,parabéns a todos . agora e roxo na fita kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 bem vindos, sucesso no novo status... bola pra frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 parabens pra mim ehehteheh,serio quero parabenizar a todos que alcançaram este no STATUS,se estão aqui é pq fizeram por merecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Bom dia, parabéns a todos! Para mim trata-se de uma honra receber esta dádiva, prometo honra-la, e o que muda em relação o meu trabalho? Nada, apenas nos entusiasma em saber que a Admin nos reconheceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Parabens aos amigos que foram promovidos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Parabéns a todos! ontem quando recebi a noticia que passaria para suporte foi uma noticia excelente que recebi. E garanto que pela minha parte irei continua dano o melhor de mim aqui nesta cassa , e vamos aos trabalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Parabéns a todos tomara que um dia eu chegue lá também rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Parabéns a todos meus amigos que subirão e para mim também rsrs Espero que possamos continuar ajudando todos e principalmente o Clangsm,Agradeço a confiança que a staff teve em nos promover Bom final de semana a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Aos contemplados ao novo 'Status" desejo boa sorte. Que essa nova caminhada seja com humildade, sabedoria, sempre aprendendo e ajudando ao próximo . Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.