flavq08 Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos. deve ser possível,mas a pergunta que não quer calar: pra que fazer isso amigo? não tem sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavq08 Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Estou recebendo muita atualização da google. O que acabando enchendo a memória do Smartphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Faça uma pesquisa sobre personalização do mesmo em sites de busca. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados