Lucas Portela Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Tou com um Nokia 501 que caiu na agua. De imediato fiz uma desoxidacao e umas ressoldas. Porem o aparelho esquentou com a bateria. Coloquei na fonte e o aparelho em curto. Vi no forum esses dias em "Reparos Nokia" alguns aparelhos que sairam do curto apos a retirada de um IC e depois a soldagem do msm. Estou com um certo receio de fazer isso no aparelho da cliente. Alguem poderia me dar uam solucao de qual IC fazer a ressoldagem? Ou esquema do msm? Obg pela atencao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Não sei se a resposta é q que você quer ouvir, mais é a verdade, deu curto meu jovem, só outra placa e ponto final, a menos que queria casar com o cliente para elefica todo dia na sua porta, "ei tá esquentando, ei ta descarregando rápido....ei não funcionando isso e tal....." Veja o que compensa mais. Mais lógico, o tópico está a disposição para soluções reais ou paliativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Obg pela dica (mas pra evitar sua... digamos que ignorancia, poderia ter dito: Dispense o serviço.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados