markim Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Amigo, o você mesmo respondeu sua pergunta, Faça uma atualização para vê se ele volta ao normal, se persistir no problema, posta novamente. Estou no aguardo; Atenciosamente: Igor Almeida. amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 olha amigo foi feita a atualizaçao mais continua sem aceitar chip quando faz ligaçao so da emergencia e a flash que joguei nele nao tem portuagues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 O seu aparelho da ''insira sim'' ou ''insira cartão sim correto'' ? olha amigo foi feita a atualizaçao mais continua sem aceitar chip quando faz ligaçao so da emergencia e a flash que joguei nele nao tem portuagues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 nao aparece essas messagem nao . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Amigo fiz a atualização na tornado mesmo so fiz a leitura e selecionei os arquivo e clica em Write flash e so agurdar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Amigos pode encerar esse tópico como não teve jeito a flash eu enviei o aparelho pra garantia da Sansung . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Amigos pode encerar esse tópico como não teve jeito a flash eu enviei o aparelho pra garantia da Sansung . Ok markim. DONE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados