Ir para conteúdo

Atualização de Tablet InfoTMIC com microSD ???


Posts Recomendados

Olá, amigos. Peço que me ajudem. Acabei formatando o midro sd interno do Tablet da china placa M7206A v 1.5 com processador infotmic. O andróid que estava instalado era a versão 2.3. Não tenho como atualizar. Preciso é do Sistema que estava no cartão. Está em branco. Agradeço muito.;entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, amigo. Vou tentar. Postarei o resultado. ---------------/---------------//-------------------/--------- Infelizmente eu não consegui juntar as partes. É como se fossem a mesma pasta. Eu teria que usar algum programa para criar as pastas no cartão micro sd interno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, amigo. Vou tentar. Postarei o resultado.

---------------/---------------//-------------------/---------

Infelizmente eu não consegui juntar as partes. É como se fossem a mesma pasta. Eu teria que usar algum programa para criar as pastas no cartão micro sd interno?

de uma pesquisada

aqui procedimento de e programa

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-iuw-e-microsd.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui unir os arquivos. Como devo proceder? Copiei para um outro micro sd externo, com o micdro sd em branco, dentro do tablet. Ligo o tablet e nada acontece. Também coloquei o sd com os arquivos dentro do Tablet, nada aconteceu. Neste caso, eu não teria que ter, pelo menos, um Android danificado, no sd interno? O Tablet precisa das pastas do Android para abrir o Sistema.

Como poderei salvar Sistema Andróid no sd novamente?

--------------//----------------------//------------------//---------------------

Boa dica, amigo. Mas, nenhum link funciona.

--------------//----------------------//------------------//--------------------

Alguém tem um tablet igual para me fornecer os arquivos do micro sd? Claro, sem os arquivos pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um tablet igual para me fornecer os arquivos do micro sd? Claro, sem os arquivos pessoais.

se for fazer pelo Tool/IUW ja anexei la no outro link

se for fazer pelo sd to deixando o tutorial em pdf e os programa que precisa

boa sorte

sd formatter v3.1.rar

winhex.zip

How to flash Firmware Infotmic M7206 tablet from External SD to Internal SD.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, amigo. Mas, não estou conseguindo fazer o trabalho com o Winhex, por não ter a chave de licença. Ele somente faz esse trabalho com o programa registrado. Ainda estou procurando uma chave de registro. Se alguem já tivesse um micro sd com as pastas prontas, seria uma boa. Quando conseguir avisarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO. OBRIGADO PELAS AJUDAS!;oba FIZ O SEGUINTE: Baixei este arquivo: (TKT Pre Alpha 3.2.rar)em link externo - onde o arquivo zipado não estava corrompido- e salvei a pasta android no micro sd externo, com o micro sd interno em branco, inserido. Juntamente com a pasta android, colei o arquivo (uuid), extraído, com a pasta android - fora da pasta. Inseri os dois cartões e liguei o tablet. Logo inicializou a instalação! Depois de todo o processo, o sistema pede para tirar o cartão. Automaticamente, o tablet reinicia. O melhor a fazer é apertar o botão RESET para desligar o tablet. Liga o tablet novamente, aparecerá nomes pequenos "android". Deixa o tablet ligado, que todo o sistema concluirá a instalação automaticamente. Depois, o sistema pedirá para clicar nos sinais, como se fossem alvos. Isto servirá para calibrar o touch. Ao clicar no sinal, o mesmo aparecerá em outro local. Clique nele onde ele aparecer. Depois disso, só alegria! OBRIGADO! CASO RESOLVIDO. ;oba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO. OBRIGADO PELAS AJUDAS!;oba

FIZ O SEGUINTE:

Baixei este arquivo: (TKT Pre Alpha 3.2.rar)em link externo - onde o arquivo zipado não estava corrompido- e salvei a pasta android no micro sd externo, com o micro sd interno em branco, inserido. Juntamente com a pasta android, colei o arquivo (uuid), extraído, com a pasta android - fora da pasta. Inseri os dois cartões e liguei o tablet. Logo inicializou a instalação!

Depois de todo o processo, o sistema pede para tirar o cartão. Automaticamente, o tablet reinicia. O melhor a fazer é apertar o botão RESET para desligar o tablet.

Liga o tablet novamente, aparecerá nomes pequenos "android". Deixa o tablet ligado, que todo o sistema concluirá a instalação automaticamente. Depois, o sistema pedirá para clicar nos sinais, como se fossem alvos. Isto servirá para calibrar o touch. Ao clicar no sinal, o mesmo aparecerá em outro local. Clique nele onde ele aparecer.

Depois disso, só alegria!

OBRIGADO!

CASO RESOLVIDO.

;oba

obrigado pelo retorno

tópico fechado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...