cardoso0079 Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Olá, amigos. Peço que me ajudem. Acabei formatando o midro sd interno do Tablet da china placa M7206A v 1.5 com processador infotmic. O andróid que estava instalado era a versão 2.3. Não tenho como atualizar. Preciso é do Sistema que estava no cartão. Está em branco. Agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Senhor tente fazer a atualização usando essa room http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-6.html#post317041 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardoso0079 Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Obrigado, amigo. Vou tentar. Postarei o resultado. ---------------/---------------//-------------------/--------- Infelizmente eu não consegui juntar as partes. É como se fossem a mesma pasta. Eu teria que usar algum programa para criar as pastas no cartão micro sd interno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Obrigado, amigo. Vou tentar. Postarei o resultado. ---------------/---------------//-------------------/--------- Infelizmente eu não consegui juntar as partes. É como se fossem a mesma pasta. Eu teria que usar algum programa para criar as pastas no cartão micro sd interno? de uma pesquisada aqui procedimento de e programa http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-iuw-e-microsd.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardoso0079 Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Consegui unir os arquivos. Como devo proceder? Copiei para um outro micro sd externo, com o micdro sd em branco, dentro do tablet. Ligo o tablet e nada acontece. Também coloquei o sd com os arquivos dentro do Tablet, nada aconteceu. Neste caso, eu não teria que ter, pelo menos, um Android danificado, no sd interno? O Tablet precisa das pastas do Android para abrir o Sistema. Como poderei salvar Sistema Andróid no sd novamente? --------------//----------------------//------------------//--------------------- de uma pesquisada aqui procedimento de e programa http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-iuw-e-microsd.html Boa dica, amigo. Mas, nenhum link funciona. --------------//----------------------//------------------//-------------------- Alguém tem um tablet igual para me fornecer os arquivos do micro sd? Claro, sem os arquivos pessoais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Alguém tem um tablet igual para me fornecer os arquivos do micro sd? Claro, sem os arquivos pessoais. se for fazer pelo Tool/IUW ja anexei la no outro link se for fazer pelo sd to deixando o tutorial em pdf e os programa que precisa boa sorte sd formatter v3.1.rar winhex.zip How to flash Firmware Infotmic M7206 tablet from External SD to Internal SD.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardoso0079 Postado Abril 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Obrigado, amigo. Mas, não estou conseguindo fazer o trabalho com o Winhex, por não ter a chave de licença. Ele somente faz esse trabalho com o programa registrado. Ainda estou procurando uma chave de registro. Se alguem já tivesse um micro sd com as pastas prontas, seria uma boa. Quando conseguir avisarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardoso0079 Postado Abril 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 RESOLVIDO. OBRIGADO PELAS AJUDAS! FIZ O SEGUINTE: Baixei este arquivo: (TKT Pre Alpha 3.2.rar)em link externo - onde o arquivo zipado não estava corrompido- e salvei a pasta android no micro sd externo, com o micro sd interno em branco, inserido. Juntamente com a pasta android, colei o arquivo (uuid), extraído, com a pasta android - fora da pasta. Inseri os dois cartões e liguei o tablet. Logo inicializou a instalação! Depois de todo o processo, o sistema pede para tirar o cartão. Automaticamente, o tablet reinicia. O melhor a fazer é apertar o botão RESET para desligar o tablet. Liga o tablet novamente, aparecerá nomes pequenos "android". Deixa o tablet ligado, que todo o sistema concluirá a instalação automaticamente. Depois, o sistema pedirá para clicar nos sinais, como se fossem alvos. Isto servirá para calibrar o touch. Ao clicar no sinal, o mesmo aparecerá em outro local. Clique nele onde ele aparecer. Depois disso, só alegria! OBRIGADO! CASO RESOLVIDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 RESOLVIDO. OBRIGADO PELAS AJUDAS! FIZ O SEGUINTE: Baixei este arquivo: (TKT Pre Alpha 3.2.rar)em link externo - onde o arquivo zipado não estava corrompido- e salvei a pasta android no micro sd externo, com o micro sd interno em branco, inserido. Juntamente com a pasta android, colei o arquivo (uuid), extraído, com a pasta android - fora da pasta. Inseri os dois cartões e liguei o tablet. Logo inicializou a instalação! Depois de todo o processo, o sistema pede para tirar o cartão. Automaticamente, o tablet reinicia. O melhor a fazer é apertar o botão RESET para desligar o tablet. Liga o tablet novamente, aparecerá nomes pequenos "android". Deixa o tablet ligado, que todo o sistema concluirá a instalação automaticamente. Depois, o sistema pedirá para clicar nos sinais, como se fossem alvos. Isto servirá para calibrar o touch. Ao clicar no sinal, o mesmo aparecerá em outro local. Clique nele onde ele aparecer. Depois disso, só alegria! OBRIGADO! CASO RESOLVIDO. obrigado pelo retorno tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados