eduardo3986 Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 ola amigos do clan entrou na minha assistensia um sansung s7273t com a tela totalmente preta ja ja troquei o display mas nao resolvel . percebi que tem imagem mas o dis´play nao ilumina fica totalmente escuro alguem se deparou com um problema assim . se puderem me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 ola amigos do clan entrou na minha assistensia um sansung s7273t com a tela totalmente preta ja ja troquei o display mas nao resolvel . percebi que tem imagem mas o dis´play nao ilumina fica totalmente escuro alguem se deparou com um problema assim . se puderem me ajudar agradeço sr,verifique se esta pci não tem oxidação,tente fazer uma leve ressolda próximo ao conetor do display.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 eu ja fiz mas nao resolvel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 amigo ja resoldou ?? si nao resolver aplique uma flash nele ... boa sorte... poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Alvaro mas tmb nao deu certo . eu tentei uma nova resolda agora o atc nao liga mais vou continuar temtando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 amigos do clan realmente o atc nao liga mais podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados