ronystay Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Olá boa noite, O título do tópico descreve tudo, eu ligo o iphone e ele abre sinal , funciona perfeitamente, tudo. Só que quando o sinal da operadora cai, raramente ele retoma, fica buscando rede, sem serviço... mas se eu abrir a gaveta do chip e fecha-la novamente ele pega sinal e funciona normalmente ou então se eu reinicia-lo. A operadora que utilizo é a Oi, e o sinal aqui é meio instável, principalmente dentro de casa mas na rua funciona bem sinal cheio e tal e por estar cheio o sinal não cai e não tenho problemas com isso, mas quando estou em casa o sinal cai e não retoma e acabo ficando sem receber chamadas por isso! Sendo que coloco o meu chip em outro aparelho(normal, fraquinho), quando o sinal cai cerca de 30seg~1min o mesmo restabelece, já o iphone fica sem sinal até que eu reinicie ou tire e coloque o chip. O meu iphone é nacional desbloqueado mas não funciona TIM, o resto eu testei e funciona Oi, Claro e Vivo. Alguém sabe como ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Pelo Teor do seu comentário O Sr Não aparenta Ter Conhecimento Técnico. Então Oriento a Levar a Uma Assistência Técnica Para Evitar Danos ao seu Equipamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronystay Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Pode não parecer mas eu monto e desmonto um iphone 3GS, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e que tenha solucionado para que assim eu possa fazer o teste e comprar a peca que for nessecessaria e eu mesmo substituir, pois só p abrir a autorizada cobra 50conto, fora o valor super faturado da peça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Bom dia! Olha, cada um na vocação que foi chamado, leve seu telefone a uma Assistência Técnica especializada ainda que leve sorte em alguns procedimentos que você mesmo tenha feito. pois só p abrir a autorizada cobra 50conto Tentarei ser o mais educado possível. Não é somente, "só para abrir" e sim a nossa profissão, ou queria que fizéssemos de graça? ...e se quebrar o touch na hora, e se quebrar o display na hora é nosso bolso que responde ou não? Apesar de não ser técnico leia e entenda um pouco e o porque disso: Como cobrar um preço justo em sua assistência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronystay Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Olá mais uma vez! Até o momento não fiz procedimento nenhum, apenas abri e chequei se a antena estava bem conectada. O Iphone é novo por dentro. O comentário que fiz não foi querendo desvalorizar a profissão, apenas que custa caro o conserto e que eu quero tentar economizar. Se não der p/ economizar vai pra assistência mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom dia! Mudou o discurso, tem meu parabéns por nos compreender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Leve a uma assistência..infelizmente não podemos prosseguir com o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados