manoel aparecido dos anjos Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consigo avançar. anexei na sequencia das fotos os passos seguidos, porem quando entro na pasta do emei que fica dentro de FORCE BRUTE, tem varios arquivos em DOS e um em TXT, porem dentro desta caixa de texto tem numeros e letras e só pode pegar os ultimos 15 digitos numeros e não consigo avançar. sei que apos isso é só enviar manueamente , em seguida pegar o numero gerado e enviar ao celular, mas não avanço 124100.bmp 125405.bmp 125507.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 boa tarde cido,para este desbloqueio voce tem que ter creditos sl3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 O senhor também pode entrar em contato com nossos moderadores Lucas Silva ou Wellington Maciel para que eles façam o desbloqueio para o senhor Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel aparecido dos anjos Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Obrigado pela ajuda, comprei os creditos SL3. grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Senhor quando quiser agradecer use a ferramenta de obrigado que se encontra embaixo de seu post,Não precisa responder o tópico apenas para agradecer leia as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados