Renan de oliveira Almeida Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Boa tarde galera! Estou com um samsung e1203 trios a ser atualizado mais não acho a firmware e não consigo visualizar o modelo nas versões da z3x. Qual modelo devo selecionar? Espero a resposta e desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 boa noite renan,este atc é plataforma spd e a z3x nao suporta ele ainda.voce pode tentar um format pela volcano ou gpg dragon,mais antes de tudo faca o backup do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) <p>Amigo rena pedi para um colega nosso anexa a flash aqui no fórum como você mim disse para mim pó mp que tinha a gpg.<br /> aqui esta a flash </p> Editado Agosto 30, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.