G-Cell7 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 ola pessoal to com um s7562 que coloco o chip de qualquer operadora ele da o nome da operadora mais nao faz ligação. ja aconteceu de uma vez fazer ligaçao mas parou. tenho a z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 boa noite amigo,tente fazer o reparo de efs e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom dia Primeiramente pedindo licença ao nosso amigo e vip Ivan se o procedimento acima do nosso amigo não funcionar tente marca a opção Disabled test mod na z3x e faça o reparo Boa Sorte G-Cell7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 boa noite amigos. eu sou iniciante e nao encontrei como fazer esse procedimento. nao encontrei esse arquivo efs. pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 boa noite amigo,pesquise na aba repair da z3x se tem a opcao reparar efs se tiver marque e mande reparar.na octoplus faz de boa na z3x nao posso afirmar.faca o teste e poste o resultado. G-Cell7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.