brunocitron Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço. qual aparelho o sr,esta tentando fazer ?mande um print do soft da box para poder te auxilia melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 deve esta faltando driver ai mande também o print do gerenciador e de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/38717-instala%E7%E3o-z3x-win7-32bits-e-64bits-2.html#post319560 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocitron Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 O aparelho é um i9192, vou tentar instalar os drivers, no entanto tenho o kies que geralmente instala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 O aparelho é um i9192, vou tentar instalar os drivers, no entanto tenho o kies que geralmente instala no kies mande reinstalar os drivers e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocitron Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom consegui fazer, reinstalei os drivers da box e do aparelho porém continuou na mesma, ai eu madei a z3x rodar sem marcar nenhuma porta (deixei em branco), deu certo assim mas creio que ainda tem algo errado pois nâo é só com este aparelho testei um s3 e um gran duos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 boa noite, o quê pode estar acontecendo é um conflito entre portas ou drivers , dependo em alguns casos rodo o ccleaner para limpeza de registros, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.