brunocitron Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço. Citar
Flavio Rufino Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço. qual aparelho o sr,esta tentando fazer ?mande um print do soft da box para poder te auxilia melhor... Citar
Bruno Santana Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 deve esta faltando driver ai mande também o print do gerenciador e de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/38717-instala%E7%E3o-z3x-win7-32bits-e-64bits-2.html#post319560 Citar
brunocitron Postado Abril 29, 2014 Autor Postado Abril 29, 2014 O aparelho é um i9192, vou tentar instalar os drivers, no entanto tenho o kies que geralmente instala Citar
andre choi Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 O aparelho é um i9192, vou tentar instalar os drivers, no entanto tenho o kies que geralmente instala no kies mande reinstalar os drivers e teste Citar
brunocitron Postado Abril 29, 2014 Autor Postado Abril 29, 2014 Bom consegui fazer, reinstalei os drivers da box e do aparelho porém continuou na mesma, ai eu madei a z3x rodar sem marcar nenhuma porta (deixei em branco), deu certo assim mas creio que ainda tem algo errado pois nâo é só com este aparelho testei um s3 e um gran duos. Citar
Maikon Santos Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 boa noite, o quê pode estar acontecendo é um conflito entre portas ou drivers , dependo em alguns casos rodo o ccleaner para limpeza de registros, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.