Lucas Portela Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) Alguém pode me ajudar com o jump do mic desse atc? Obg Editado Julho 9, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 teria alguma foto -------------//-----------------//------------------/-----------------//------------- temta esse com resistor de 1k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iegames Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Alguém sabe um jumper nesse mic que está com trilha rompida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Borba Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 On 14/05/2014 at 10:17 AM, iegames said: Alguém sabe um jumper nesse mic que está com trilha rompida? mano me manda a foto do jump essa que esta no site nao esta mais abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Borba Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 On 29/04/2014 at 11:25 AM, rafaelsn123 said: teria alguma foto -------------//-----------------//------------------/-----------------//------------- temta esse com resistor de 1k vc tem a foto desse jump agradeco se me mandar ela estou precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Borba Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Galera estou com a trilha desse mesmo c1604 rompida preciso de ajuda para fazer o jump, alguem teria um imagem mostrando como é ja tentei abrir essas ai acima mas nao estao disponiveis esta dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.