ARTHUR MACEDO Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Boa tarde galera alguém sabe um link da firmware do tablet octo processador A13 ??? Atualização Tablet Octo Processador All Winner A13 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Boa tarde senhor Qual o problema de seu tablet se o mesmo estiver travado tente isso antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTHUR MACEDO Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 muito obrigado mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTHUR MACEDO Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 E ae galera Depois que eu usei o programa o tablet bloqueou novamente porque baixaram novos aplicativos. Ja voltou duas vezes o que eu faco troco a firmware ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MILENI DARC Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Olha galera, acho q estou sem sorte. Todos os links que tento baixar, estão com problema, mesmo buscando outras fontes, nada acontece. a fábrica da Octo, virou fumaça. Alguem ai´, poderia por favor me ajudar. Esse tablet é de cliente, e nao consigo nenhuma dica que consiga resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 ol ink acima foi corrigido de uma olhada nele e veja se consegue resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.