edisoncarlos Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Boa Noite Estou com dificuldade para proceder com hard reset no tablet Powepack PMD-7204N, tentei a maioria dos procedimentos de outros tablets aqui do fórum ou net, se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Vol+ e Power não entra em modo recovery? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisoncarlos Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Não entra. Estou fazendo da seguinte maneira, aperto volume+ e power ao mesmo tempo. Ele entra na tela abertura powerpack e vai direto para o android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Bom dia senhor Abra seu tablet e verifique se o mesmo e Allwinner a13 ou a10 se for tente esse procedimento Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisoncarlos Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Oi Boa Tarde Obrigado pelo retorno mas o meu é InfoTmic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Estou com o mesmo problema tablet Powepack PMD-7204N InfoTmic , baixei do site da marca um pacote que vem com o tutorial , a rom os drivers e o programa pra fazer flash , mas em um certo momento voce tem que segurar VOL + e espetar o USB pra ele entrar em umas opçoes pra poder selecionar a opão "enter adfu" e instalar os driver . ai que ta o problema ele não entra nesse modo pra selecionar essa opção , ele simplesmente liga e vai pra tela que esta carregando , ja abri e verifiquei o conector usb , que esta ok e tambem a tecla de VOL + esta ok .alguem tem alguma dica ? ou ja passou por isso ? Desde ja agradeço qualquer tipo de informação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Estou com o mesmo problema citado por ultimo da questao do drive... alguem conseguiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Bom dia. peço licença ao sub moderador Pablo Morais, eu consegui realizar o desbloqueio desse modelo pelo programa Android Language Project, o processador do meu era o processador infotmic, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Também estou com o mesmo problema sem solução aguardo resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Estou com o mesmo problema tablet Powepack PMD-7204N InfoTmic , baixei do site da marca um pacote que vem com o tutorial , a rom os drivers e o programa pra fazer flash , mas em um certo momento voce tem que segurar VOL + e espetar o USB pra ele entrar em umas opçoes pra poder selecionar a opão "enter adfu" e instalar os driver . ai que ta o problema ele não entra nesse modo pra selecionar essa opção , ele simplesmente liga e vai pra tela que esta carregando , ja abri e verifiquei o conector usb , que esta ok e tambem a tecla de VOL + esta ok .alguem tem alguma dica ? ou ja passou por isso ? Desde ja agradeço qualquer tipo de informação . topico antigo mas sem solucao ainda! estou na mesma situaçao nao entra em adfu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sallesinformatica Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.