bobcrenne2 Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 iden unlocker standalone basic ( descompactado sem proteção) para o pessoal que gosta de edição para alteração ou modificação o codigo hex esta liberado. podendo ser editado como queira. arquivo não encontrado no forun, novidade e tambem na internet acesso somente aqui. colaboração minha ao forum. Bobcrenne SW Apagado. Administração neogytsu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Se não tem ainda no fórum provavelmente é porque é proibido. Qualquer assunto referente a troca, modificação, reparação de imei ou hex são proibidos por lei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 acho que voce tomou o bonde errado porque se não tem é porque ninguem postou e hex meu amigo leigo é hex de hexadecimal edição de hex e nãp imei, não sei porque voce é suporte se não sabe o basico... nem tudo que voce escuta esta correto e o que voce fala não tem sentido e não esta correto em nada que falou. lamentavel a instrução tecnica do pessoal aqui. Bobcrenne, .. help me lady logic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Edição de Hex , ESN, imei, serial, ou como for denominado é proibido por lei e proibido no fórum. Conhecimento não se discute, principalmente com pessoas que não o tem. Então, se pensasse como você fala seria certo a edição de ESN/HEX dos CDMA ? Se sou suporte, é porque pesquisei muito e ajudei muita gente. Talvez em algum momento meu conhecimento falhe, mas não em assuntos banais como esse. Te aconselho que pesquise bastante antes de postar besteiras, e principalmente, tenha respeito com os demais, pois de repente o que acha que está coberto de razão pode ser motivo de piadas entre os demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 acho que voce tomou o bonde errado porque se não tem é porque ninguem postou e hex meu amigo leigo é hex de hexadecimal edição de hex e nãp imei, não sei porque voce é suporte se não sabe o basico... nem tudo que voce escuta esta correto e o que voce fala não tem sentido e não esta correto em nada que falou. lamentavel a instrução tecnica do pessoal aqui. Bobcrenne, .. help me lady logic! Edição de HEX por lei tbm é proibido e vejo que é um fraco no assunto, a próxima vez que faltar com respeito a staff desse fórum será banido e se não gostou de ser tratado dessa forma ADEUS. Tópico bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados