portalazulcell Postado Abril 30, 2014 Postado Abril 30, 2014 Bom dia, por favor estou com um aparelho S2 modelo I9100 que não ativa Wi-fi, ja foi feito ressolda, Odin e não adiantou alguem ja viu esse defeito. Citar
Pablo Morais Postado Abril 30, 2014 Postado Abril 30, 2014 Bom dia senhor Nos infrome mais sobre seu problema o aparelho chegou assim para o senhor ele molhou,Caiu,ficou assim depois de algum procedimento de root... Citar
Martins Caetano Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 tenho o mesmo problema tou com um s2 aqui modelo i9100 ja flashei ele varias vezes, tanto pela z3x, octopus e odim mais ele fica com essa mensagem Unknown baseband mesmo eu selecionando os 4 arquivos de flash ele nao identifica o arquivo de modem no atc preciso muito fazer o reparo dele, ja escrevi varias efs e nao resolve o problema Citar
Paulo Oliveira Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Amigo possui box Jtag ? se sim , faça o procedimento via jtag . Boa sorte . Citar
Breno Rodrigues Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 (editado) Bom dia, tenta com esse reparo aqui- procedimento de alto risco. Editado Setembro 20, 2014 por Breno Rodrigues Anderson Vieira, Bruno Santana e ricardocelular reagiu a isso 3 Citar
Magoga Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Segue uma dica que postei la no Guia de Reparos Samsung. ricardocelular reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.