portalazulcell Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Bom dia, por favor estou com um aparelho S2 modelo I9100 que não ativa Wi-fi, ja foi feito ressolda, Odin e não adiantou alguem ja viu esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Bom dia senhor Nos infrome mais sobre seu problema o aparelho chegou assim para o senhor ele molhou,Caiu,ficou assim depois de algum procedimento de root... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 tenho o mesmo problema tou com um s2 aqui modelo i9100 ja flashei ele varias vezes, tanto pela z3x, octopus e odim mais ele fica com essa mensagem Unknown baseband mesmo eu selecionando os 4 arquivos de flash ele nao identifica o arquivo de modem no atc preciso muito fazer o reparo dele, ja escrevi varias efs e nao resolve o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Amigo possui box Jtag ? se sim , faça o procedimento via jtag . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 (editado) Bom dia, tenta com esse reparo aqui- procedimento de alto risco. Editado Setembro 20, 2014 por Breno Rodrigues ricardocelular, Anderson Vieira e Bruno Santana reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Segue uma dica que postei la no Guia de Reparos Samsung. ricardocelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.