moabp Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Chegou pra mim um motorola A3100 pedindo codigo do teclado. Alguem poderia me ajudar? Ja tentei fazer leitura pela smart-clip e pelo scout, não deu boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Perira Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 amigo é so efetuar o hard reset Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão de alimentação de energia o tel vai entrar em clear mode pronto hard reset efetuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moabp Postado Maio 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Saiu o codigo, só que agora ele pede pra calibrar a tela e não calibra nunca. Vc sabe o que pode ter ocorrido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wdson Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Saiu o codigo, só que agora ele pede pra calibrar a tela e não calibra nunca. Vc sabe o que pode ter ocorrido? Ai ja é o touch Scren Retire o display e veja se o vidro esta danificado... só resolverá com a troca do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Deu entra aqui em uém minha assistencia um motorola a3100 com o mesmo problema, o cliente deu um hard reset e o mesmo não sai da tela de calibraçao do touch, tocamos no local indicado e a cruzinha so muda de local e nunca calibra, alguem já conseguiu resolver este tipo de problema? desde já agradeço a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano goncalo Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Deu entra aqui em uém minha assistencia um motorola a3100 com o mesmo problema, o cliente deu um hard reset e o mesmo não sai da tela de calibraçao do touch, tocamos no local indicado e a cruzinha so muda de local e nunca calibra, alguem já conseguiu resolver este tipo de problema? desde já agradeço a atenção de todos. vc deve fazer a calibração usando a caneta oruginal do atc e clicando o mais centralizado possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Isso mesmo, como nosso amigo já informou os cliques devem ser o mais preciso possível, já peguei dois assim também, ele é meio difícil calibrar, mas dá para calibrar sim. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allecell Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 foi 100% obrigado thiago perira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados