sujcell Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 a minha z3x tambem apresentava o mesmo problema,ai abri o gerenciador de tarefas e vi que quando abria o modulo z3x o processador ia em 100% assim como memoria,eu tinha 2gb de ram e coloquei mais 2 gb ficando com 4 gb.ai ficou bom agora abro faço tudo sem problema algum,tambem pode ser o valor de bauld da porta usb que esta muito elevado tem que baixar este valor.tente e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa tarde! Tem tudo para ser conflitos de drivers, tente restaurar as configurações anteriores no seu PC para data que tudo funcionava bem, ou troque a porta USB ou o Cabo, acontece comigo direto, em ultimo caso, somente formatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.