Gilmar Junior Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de cabeça, desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa tarde! Para mim não resto dúvidas que você danificou o display, pode trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 amigo u ideal e fazer a troca do lcd .... pois como o amigo wagner falou nao resta duvidas .... faça a troca i poste u resultado ele pode ter blindagem mas a alta temperatura pode ter danificado .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.