cell tec Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 amigo ja peguei um com esse pro ai era so configração no atc ... caso nao resolva aplique uma flash nele... poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonjp Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 estava com aqui na assistencia com senha retirei a senha e ficou sem rede em ambos os chips agora esta pedindo um codico de rede em todos os chips. alguem pode me ajudar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 amigo da um reset nele se nao reolver consulte o imei dele junto a operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.