thiaggocf Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 tenho um iphone 4g no ios 7 q estava funcionando mas minha sobrinha insistiu com senhas erradas e bloqueou na tela de inativo e emergencia, no iphone 4 ios 7 do meu irmao aconteceu a mesma coisa , mas consegui voltar pra tela de colocar a senha , mas nao me lembro como eu fiz, lembro que eu discava um numero e depois saia do modo emergencia para por a senha denovo, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar , sendo que meu iphone nao esta reconhecendo usb e nem emtra em dfu ele reinicia qnd tentao entrar em dfu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Te aconselho a procurar uma assistência técnica, pois se não funciona USB e não entra em DFU, a única alternativa que teria seria esperar o tempo que o contador pede para por nova senha, o que sabemos que, na maioria das vezes é impossível, devido ao tempo pedido para isso. O fórum www.clangsm.com.br é totalmente destinado a técnicos da área e recomendamos a usuários finais que levem seu aparelho até uma assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiaggocf Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 o problema da espera q ja se passaram uma semana e 2 dias e nao voltou a tela da senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Já citei em minha resposta anterior sobre isso: a única alternativa que teria seria esperar o tempo que o contador pede para por nova senha, o que sabemos que, na maioria das vezes é impossível, devido ao tempo pedido para isso. Então, conforme citado, é impossível esperar o tempo que pede... Leve até uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaosx2 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 se vc for restaurar o aparelho . só colocar ele em modo dfu ou modo recuperação . itunes. no modo itunes desligue o iphone . com iphone desligado segure o botao home e coloque o cabo usb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiaggocf Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 se vc for restaurar o aparelho . só colocar ele em modo dfu ou modo recuperação . itunes. no modo itunes desligue o iphone . com iphone desligado segure o botao home e coloque o cabo usb . o problema td eh q ele nao esta reconhecendo o cabo usb e nem entra em dfu ele reinicia pra tela da maça e liga denovo, alguem sabe de alguma loja que faça essa recuperaçao na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.