iSoft Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Amigos, gostaria de solicitar esta ROM, pois ele está travado, se alguém tiver, e tiver o procedimento... Ele é dual core, estou precisando desta ROM. O tablet é novo e não encontrei disponivel na internet... Ele faz o hard reset normal, mas não dá resultado. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 eu estou precisando dessa rom também se alguém poder ajudar ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Senhor tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/55206-solu%E7%E3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html#post280767 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 testei o procedimento. concluiu com secesso mais não resolveu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 este procedimento é apenas para processadores a10 ao a13 allwinners... este tablet é dua core... e por isto nao funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) este procedimento é apenas para processadores a10 ao a13 allwinners... este tablet é dua core... e por isto nao funciona... Olá amigos, deixarei a rom e o instalador da rom para voces fazerem e postar resultado. 1º file:///C:/Documents%20and%20Settings/Smarcell/Meus%20documentos/Downloads/livesuitpack_v1.07.rar 2º file:///C:/Documents%20and%20Settings/Smarcell/Meus%20documentos/Downloads/rom%20tablet%20navcity%20nt-1710%20by%20celso.img Editado Maio 19, 2014 por NatanCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 esta rom é do nt-1710, dei umas pesquisadas e que tentou fazer com essa rom teve problemas, por que o 1711 é dual core. adriano.costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 esta rom é do nt-1710, dei umas pesquisadas e que tentou fazer com essa rom teve problemas, por que o 1711 é dual core. MArcos, boa tarde. Estou na mesma batalha. E meu cliente está impaciente. Estou procurando, entre conhecidos, quem possua esse tablet para que eu faça um backup da rom. Caso conheça, tente por esse meio tb! E compartilhe, caso consiga...rs... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 caros amigos tava com o mesmo problema o tablet tava travado na tela inicial. fiz pelo wipe rom easy e deu certo. postem resoltado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proy Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 testem esse método postado pelo amigo aqui no fórum , funcionou comigo no meu navcity nt 1711 travado na tela inicial, ele voltou a vida beeeem mais fluente, porém a câmera não funcionou mais... http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 testem esse método postado pelo amigo aqui no fórum , funcionou comigo no meu navcity nt 1711 travado na tela inicial, ele voltou a vida beeeem mais fluente, porém a câmera não funcionou mais... http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html Boa noite! Tô precisando formatar um NT1711, mas clico neste lonk e vou parar em outro assunto... Alguém pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compatíveltutorial-de-correção-de-tela-branca-e-invertida.html?p=305534 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrohoo Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Pessoal, esse ultimo procedimento deixa a camera inoperante pois é o procedimento do NT-1710, tudo bem que destrava, mas o cliente não aceita. Alguem ja teve exito com o NT-1711? Pois esta aparecendo muitos aqui e por ser dual core nao estou conseguindo sucesso total. aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior melo Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Olá gente, eu também estou com um NT-1711 travado na tela inicial , já fiz o recovery mas ficou na mesma ... o cliente ta enchendo minha paciência ! também preciso de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Amigos estou com dois desses aqui, alguém conseguiu dar jeito e esqueceu de postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.rodolfo Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 (editado) rapaz, esse table é chines o mapan mx710 só que p site bloqueia os downloads vou posta o link só não consigo baixar e to com um aqui né lascaProibido o uso de link´s externo, favor evite ser penalizado... Editado Junho 29, 2014 por Paulo Pessoa links externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 para nt-1710 use o livesuitepack v1.07, pesquise na internet que encontrara o arquivo necessario ou entre em contatro comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Amigo e para o nt-1711? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphatec Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Alguém conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.rodolfo Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Por favor tenha a bondade de postar o modelo do processador, poi s por fora ´são iguais mas por dentro mudam. consegui resolver o que tem o chip atm7021a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Rock Chip RK3026 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.rodolfo Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 (editado) link da rom xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx não sei se pode postar link de rom aki, se não pude me avise que eu retiro o link Editado Julho 5, 2014 por Flavio Rufino® retirando link externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 ola galera estou com um tablet navicity nt-1710 que esta travado na tela inicial.ja tentei varios procedimentos,pelo navi suit,pelo micro usb,e tentei tambem pelo wip rom easy e nada continua travado.agradesço desde ja quem puder me da uma dica.grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Alguem Tem Essa ROM.. ? Ja Mandei Em Bora Varios Desse Aqui Sem Soluçao...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Tablet Navcity NT-1711 alguém tem flash para esse modelo o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.