Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos, gostaria de solicitar esta ROM, pois ele está travado, se alguém tiver, e tiver o procedimento... Ele é dual core, estou precisando desta ROM. O tablet é novo e não encontrei disponivel na internet... Ele faz o hard reset normal, mas não dá resultado. Agradeço desde já.

Postado (editado)

este procedimento é apenas para processadores a10 ao a13 allwinners... este tablet é dua core... e por isto nao funciona...

Olá amigos, deixarei a rom e o instalador da rom para voces fazerem e postar resultado.

1º file:///C:/Documents%20and%20Settings/Smarcell/Meus%20documentos/Downloads/livesuitpack_v1.07.rar

2º file:///C:/Documents%20and%20Settings/Smarcell/Meus%20documentos/Downloads/rom%20tablet%20navcity%20nt-1710%20by%20celso.img

Editado por NatanCell
Postado

esta rom é do nt-1710, dei umas pesquisadas e que tentou fazer com essa rom teve problemas, por que o 1711 é dual core.

MArcos, boa tarde.

Estou na mesma batalha. E meu cliente está impaciente. Estou procurando, entre conhecidos, quem possua esse tablet para que eu faça um backup da rom. Caso conheça, tente por esse meio tb!

E compartilhe, caso consiga...rs... abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

testem esse método postado pelo amigo aqui no fórum , funcionou comigo no meu navcity nt 1711 travado na tela inicial, ele voltou a vida beeeem mais fluente, porém a câmera não funcionou mais...

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html

Boa noite! Tô precisando formatar um NT1711, mas clico neste lonk e vou parar em outro assunto... Alguém pode me ajudar...

Postado

Pessoal, esse ultimo procedimento deixa a camera inoperante pois é o procedimento do NT-1710, tudo bem que destrava, mas o cliente não aceita. Alguem ja teve exito com o NT-1711? Pois esta aparecendo muitos aqui e por ser dual core nao estou conseguindo sucesso total. aguardo

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

rapaz, esse table é chines o mapan mx710 só que p site bloqueia os downloads vou posta o link só não consigo baixar e to com um aqui né lasca

Proibido o uso de link´s externo, favor evite ser penalizado...

Editado por Paulo Pessoa
links externo
Postado (editado)

link da rom xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx não sei se pode postar link de rom aki, se não pude me avise que eu retiro o link

Editado por Flavio Rufino®
retirando link externo
Postado

ola galera estou com um tablet navicity nt-1710 que esta travado na tela inicial.ja tentei varios procedimentos,pelo navi suit,pelo micro usb,e tentei tambem pelo wip rom easy e nada continua travado.agradesço desde ja quem puder me da uma dica.grato..

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...