dayton Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 boa noite! estou no nt 1711,porém a camera não funciona alguém tem uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Amigo , Esse é um problema de Hardware , sugiro que abra um Tópico aqui http://www.clangsm.com.br/forum/183-tablets/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oberdanbel123 Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 so dar erro no link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Amigo Oberdan , creio que seja algum problema com teu navegador , pois o link que lhe passei funciona perfeitamente . De qualquer forma Deixo novamente aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicio f de oliveira Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 ola amigos estou com o um aqui travado tbm na tela inicial alguem pode me ajuda vi um video de um amigo no youtb mais nao consegui baixa o link que ele falou, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Vinicio f de oliveira, por favor, especifique qual processador de seu tablet. Tente também este procedimento: ou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio brasil cell Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 tente ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aluiziocosta Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Galera eu fiz o backup da rom do trablet navicity NT-1711 escola de princesinha da minha filha o android 4.4.2 a firmware rk3026 quem quiser tentar recomperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 galera ja fiz varios video passo a passo + link da room logo abaixo do video mais duvidas tem um topico aberto 1710 e 1711 bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hausensson Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Galera eu fiz o backup da rom do trablet navicity NT-1711 escola de princesinha da minha filha o android 4.4.2 a firmware rk3026 quem quiser tentar recomperar. puxa irmão, descola uma copia pra mim, por favor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Galera eu fiz o backup da rom do trablet navicity NT-1711 escola de princesinha da minha filha o android 4.4.2 a firmware rk3026 quem quiser tentar recomperar. puxa irmão, descola uma copia pra mim, por favor!!!! Já temos no fórum a firmware postada que funciona nesse modelo, fiz um hoje: Lembrando que se não é técnico, recomendamos que procure um profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hausensson Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Galera eu fiz o backup da rom do trablet navicity NT-1711 escola de princesinha da minha filha o android 4.4.2 a firmware rk3026 quem quiser tentar recomperar. puxa irmão, descola uma copia pra mim, por favor!!!! Já temos no fórum a firmware postada que funciona nesse modelo, fiz um hoje: Lembrando que se não é técnico, recomendamos que procure um profissional. Amigo, sabemos disso, mas se o Aluizio tem a rom NATIVA do aparelho, é bem melhor usa-la. Outras cópias instalam , mas ficam com desempenho sofrível! Aluizio, posta sua ROM pra gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 hausensson, o aloízio pelo que parece não é técnico da área, não frequenta o fórum, vai ser difícil ele postar alguma coisa. Essa fw não é disponibilizada nem pelo próprio fabricante, nem é possível seu backup. Provavelmente o cidadão fez backup dos dados no menu e acha que fez backup da fw completa. O melhor é utilizar a fw disponibilizada, que é bem estável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayana Andrade Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 boa tarde queridos, estou com nt-1711 com a mesma numeraçao tudo igual, mais nao estou sabendo, como chegar na pagina q vc mostra no video, e meu pc nao estar reconhecendo quando coloco o tablet!!! por favor me ajudem minha filha estar triste de mais com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 sigua este tuto aqui para colocar o tablet em modo de recuperaçao e tablet desligado segure o vol - e insirab o cabo usb lembrando tenque instalar o drivers que vem no tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.