bruno_caf Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 boa tarde, estou pensando em comprar uma jtag e gostaria da opiniao de vcs qual seria a melhor estou na duvida entre a riff box, easy jtag e a medusa, se alguem tiver alguma sugestão de outra box que e melhor e de facil utilizacao, estou com 3 s5360 e 2 5570 para reparar o boot que entrou em minha assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 por experiencia propia eu aconselho a voce a adquirir a meduza ou a octoplus,aqui nunca me deixou na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Boa tarde senhor De uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/software-produtos-box/58193-qual-melhor-box-jtag.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.